Pedido atrasado, incompleto e de má qualidade no restaurante Macaxeira via iFood

Não respondida
São Paulo - SP
24/12/2025 às 15:03
ID: 235788341
Fizemos um pedido ao restaurante macaxeira hoje através do IFood, além de demorar umas 2:00 horas para chegar, o pedido chegou gelado, faltando uma bebida, pessima qualidade. Pedimos 2 pratos, um deles era picanha, porém veio um contra filé cheio de nervos e gordura, minúsculo.
E para finalizar quase quebrei meu dente com uma pedra.
O restaurante não responde o IFood, não existe um contato para fazer com eles.
[Editado pelo Reclame Aqui] de serviço, empresa!