Pedido atrasado, incompleto e de má qualidade no restaurante Macaxeira via iFood

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/12/2025 às 15:03

ID: 235788341

Fizemos um pedido ao restaurante macaxeira hoje através do IFood, além de demorar umas 2:00 horas para chegar, o pedido chegou gelado, faltando uma bebida, pessima qualidade. Pedimos 2 pratos, um deles era picanha, porém veio um contra filé cheio de nervos e gordura, minúsculo.
E para finalizar quase quebrei meu dente com uma pedra.

O restaurante não responde o IFood, não existe um contato para fazer com eles.

[Editado pelo Reclame Aqui] de serviço, empresa!

Compartilhe