Pessima experiência no restaurante Macaxeira Guarulhos no *****.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/05/2026 às 12:28

ID: 248528525

Gostaria de registrar minha profunda insatisfação com a experiência que tive no restaurante Macaxeira no *****.

Durante a semana, entrei em contato pelo ***** do restaurante para entender como funcionaria o atendimento no dia *****. Fui informada de que não haveria reservas antes das 17h e que o atendimento seria exclusivamente por ordem de chegada, inclusive com a recomendação de chegar cedo devido à alta demanda esperada para a data.

Seguindo essa orientação, eu e minha mãe chegamos às *****, sendo que o restaurante abriria apenas às *****. Ficamos aguardando do lado de fora, inclusive tomando chuva, para garantir um lugar. Porém, ao abrir o restaurante, começou uma enorme confusão, pois havia diversas pessoas com reservas algo completamente contraditório ao que havia sido informado anteriormente pelo próprio restaurante.

A situação rapidamente virou um caos: pessoas que chegaram cedo estavam revoltadas ao ver outras entrando por reservas, enquanto os clientes com reservas queriam garantir seus lugares. Não havia organização alguma. Uma funcionária chegou a tentar subir em um degrau para colocar ordem na fila, mas mal conseguia ser ouvida diante da desorganização generalizada.

Infelizmente, o problema não parou no atendimento. A qualidade da comida também foi extremamente decepcionante.

Pedimos mandioca frita, que veio excessivamente frita, seca e com aparência de comida velha. O cupim chegou frio, e a mandioca cozida que acompanhava o prato estava sem manteiga alguma, completamente sem sabor, com gosto apenas de água. Isso tudo logo no horário de abertura do restaurante, o que torna a situação ainda mais estranha e preocupante.

Além disso, esperamos mais de meia hora por um simples suco, que deveria ter chegado antes ou ao menos junto da comida. O suco só apareceu quando já havíamos terminado de comer. Nesse momento, sinceramente, só queríamos ir embora o mais rápido possível. Acabamos cancelando o pedido e saindo do restaurante extremamente frustradas.

Foi uma experiência decepcionante em todos os aspectos: falta de organização, comunicação contraditória, demora excessiva, comida fria e sem qualidade. Sinceramente, fiquei muito chateada por ter escolhido o restaurante para uma ocasião tão especial como o ***** e por ter gastado uma comemoração importante em um lugar que demonstrou tamanho despreparo.

Espero sinceramente que o restaurante reveja seus processos e o tratamento oferecido aos clientes, principalmente em datas comemorativas, quando as pessoas escolhem o local justamente para viver um momento especial.

Compartilhe