Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

12/12/2024 às 14:12

ID: 204472989

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Infelizmente fui com meu marido nesse unidade pela primeira vez ,e que decepção.Os pratos do rodízio que eu considero o carro chefe , o baião de dois e o escondidinho de carne seca ,estavam sem tempero algum .O escondidinho muito seco e sem gosto , o mais ruim que comi na vida . Fora a demora para servi-los , ficamos 20 minutos esperando O valor que gastamos
não condiz com a qualidade da comida servida nessa unidade .De todos os pratos servidos o únicos saborosos foram os 04 bolinhos e o torresmo.
Fomos comemorar um data tão especial e saímos de lá muito decepcionados não só pela comida ,mais tbm por termos gastando tanto em algo que o valor não foi justo.
Ficamos 1:30 só no local e gastamos *******,00
Vi em outras unidades elogios
,porém escolhemos a unidade errada , infelizmente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/01/2025 às 13:39

Péssima ,nem se quer um retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0