Rodízio

Não resolvido
Osasco - SP
12/12/2024 às 14:12
ID: 204472989
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente fui com meu marido nesse unidade pela primeira vez ,e que decepção.Os pratos do rodízio que eu considero o carro chefe , o baião de dois e o escondidinho de carne seca ,estavam sem tempero algum .O escondidinho muito seco e sem gosto , o mais ruim que comi na vida . Fora a demora para servi-los , ficamos 20 minutos esperando O valor que gastamos
não condiz com a qualidade da comida servida nessa unidade .De todos os pratos servidos o únicos saborosos foram os 04 bolinhos e o torresmo.
Fomos comemorar um data tão especial e saímos de lá muito decepcionados não só pela comida ,mais tbm por termos gastando tanto em algo que o valor não foi justo.
Ficamos 1:30 só no local e gastamos *******,00
Vi em outras unidades elogios
,porém escolhemos a unidade errada , infelizmente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/01/2025 às 13:39
Péssima ,nem se quer um retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0