Produto com defeito de fabricação em pouco tempo de uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Araucária - PR

17/06/2026 às 09:29

ID: 251621381

Sempre comprei tenis, bota da marca Macboot. Usava um bom tempo até começar a descolar, e dar problema, acontece que ganhei um de presente, comecei usar faz dois meses.. e em tão pouco tempo de uso descolou tudo, levei no sapateiro ele falou que isso não pode acontecer em pouco tempo e que era defeito de fabrica!! que eu deveria reclamar com a marca, pois bem, analisando bem mesmo, realmente só pode ser defeito de fabricação, pois tanto tempo que eu compro tenis da marca e nunca dava problema em tão pouco tempo, gostaria de fazer a substituição do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 09:39

Olá Rodinei! Tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido com seu produto e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Entendemos sua insatisfação, principalmente por já conhecer e confiar na qualidade dos produtos Macboot há tantos anos. Lamentamos que tenha enfrentado esse problema em tão pouco tempo de uso.

Conforme conversamos via WhatsApp, apesar de o produto estar fora do período de garantia, gostaríamos de recebê-lo em nossa fábrica para que nossa equipe técnica possa realizar uma análise detalhada. Somente após essa avaliação será possível identificar a causa do ocorrido e verificar a melhor forma de atendimento.

Caso seja constatada a possibilidade de reparo, realizaremos o conserto e o produto será devolvido a você. Reforçamos que faremos o possível para ajudá-la da melhor maneira e encontrar uma solução satisfatória para a situação.



WhatsApp: +55 (16) 99277-0317
E-mail: [email protected]

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Macboot