Atendimento Pós Venda e Transferência de Propriedade de Veículo Não Resolvidos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/06/2026 às 12:52

ID: 250525841

Fiz uma compra na empresa, o carro adquirido não apresentou problema, mas o carro que dei de entrada e o atendimento pós venda é péssimo, carro continua rodando no nome da minha esposa e o caso não é resolvido e respondem como se estivesse fazendo favor. Problema não foi resolvido, tem alguns meses já. Ficou faltando ainda o carregador do meu carro atual e o dvd do meu carro antigo, não entregue até hoje.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 18:32

Olá, João. Pedimos desculpas pela demora nas últimas respostas, no entanto, nunca tivemos avessos a resolver nenhum tipo de problema relacionado a você. Inclusive, o carro que "ainda está", entre aspas pq já existe o recibo de compra e venda pronto e reconhecido firma para o novo proprietário, no nome da sua esposa, você passou 4 anos ou mais com ele sem qualquer acesso ao documento e quando precisou, foi aquela burocracia que você enfrentou na outra loja e inclusive te ajudamos bastante com isso, colocando nossa secretária em contato direto com a concessionária no intuito de agilizar toda transação. Uma coisa não justifica a outra mas a ideia é trazer clareza aos fatos pra não parecer que nós simplesmente não resolvemos nada, o que não é verdade.

Réplica do consumidor

16/06/2026 às 11:11

Vocês estão misturando as coisas, esse problema do meu lado foi resolvida em menos de 1 mês. O problema do lado de vocês segue durante meses, e agora já resolvi mais um vez do meu lado, fui até o cartório para registrar o compra e venda e ninguém veio pegar, isso já tem 2 semanas, e o carregador que comprei do carro na semana passada, vocês me entregaram faltando, também não foi pago por vocês ainda. Pior pós venda, e continuam sem responder no WhatsApp.

Consideração final do consumidor

27/07/2026 às 23:00

Atendimento da empresa é um [Editado pelo Reclame Aqui], carro ja foi repassado e segue no nome da minha esposa, e ainda estão me devendo 800 reais e não respondem mais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0