Dom Pedro Turismo: Passeios com informações alteradas, má qualidade e atendimento ruim em Maceió

Não respondida
Caldas Novas - GO
25/09/2025 às 10:01
ID: 227782877
Queria reclamar da empresa Dom Pedro Turismo de Maceió. Perto da cadeira onde o pessoal fica oferecendo passeios para piscinas naturais, não recomendo. Pessoal, não comprem! Comprometidos a toda hora, mudam o combinado depois que você paga; não fazem mais questão, nenhuma principalmente na volta do passeio. Não fazem questão nenhuma de você; você não pode perguntar nada nem falar nada. Super mal educados! Todos os guias do ônibus são mal educados. O Pedrinho, receptivo, que diz ser o gerente, é mal educado e não resolve nada; trata mal os turistas também. Não recomendo! Se vocês forem para o passeio de nove ilhas, também não recomendo; horrível! O almoço não é lá essas coisas e o passeio é no lago; não tem nada de ilhas, de coisa bonita. Não é o lago; quem já viu lago, acostumado com lago, não vai, pois é igualzinho ao de Corumbá de Brasília. Horrível!