Insatisfação com o produto adquirido.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/03/2024 às 00:22

ID: 184716251

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a Bicicleta Eletrica Urban da Machine Motors e tudo que refere a manutenção é dificil no inicio loja com endereços errados e a depreciação do produto é rápido a bateria deu problema em menos do que ano, bicicleta travou.
No Atendimento me enviam.á seguinte mensagem:
"Mas acredito que quando você fez a aquisição tenha feito uma pesquisa de valores, eBikes de valor mais baixo, tendem a não ter os componentes de uma eBike de 8 mil reais."
Uma desconsideração gigante e uma falta de respeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2024 às 17:38

Olá Picasso, boa tarde!

Realmente o que lhe foi informado é de que a eBike que você comprou possui um dos melhores custo x benefício do mercado e que dessa forma o sistema de freios utilizado não é um top de linha, para isso existem diversos modelos e marcas disponíveis a venda.

Mas infelizmente o seu contato com a empresa não foi com o intuito de resolver o problema e sim de ficar se lamentando e reclamando de algo o qual com um pequeno investimento você consegue melhorar a qualidade dos freios significativamente.

Você havia informado que o motor havia travado a roda, lhe questionamos se talvez não pudesse ser algo causado pelo desgaste das pastilhas de freios e você nem ao menos se deu o trabalho de nos responder e disse que nosso atendimento é péssimo e que iria se lamentar nas redes sociais, então não há nada que possamos fazer, já que você não deseja resolver o problema e sim ficar se lamentando.

É importante ressaltar que sempre que precisou do nosso atendimento, sempre lhe atendemos de prontidão e tentamos fazer o nosso melhor e que sobre sua alegação de que a eBike tem menos de 1 ano, isso não é verídico, já que ela foi adquirida em 03/09/*******.

Caso você mude de ideia e realmente queira resolver o problema da sua eBike, estaremos disponíveis em nosso WhatsApp trabalhando juntamente com o técnico que lhe atendeu quando você precisou e que inclusive você retornou com o feedback informando que ele é um excelente profissional.

Abraço,
Relacionamento
Equipe Machine Motors

Réplica do consumidor

01/04/2024 às 22:07

Realmente é isso mesmo. Quero reclamar que o produto de vocês chegou com um problema no motor que teve que ser trocado. E o segundo travou. Isso é custo beneficio?! As pastilhas dr freios é um outro episódio, que desgastam rápido.
Não vou entrar nem no processo de logistica de vocês que me fizeram deslocar do Rio a São Paulo. Enfim, já que vocês me acusam que eu nãonquero resolvet o https://******* aqui novamente minha indignação com o produto comprado e das ultimas mensagens enviadas por vocês que me deixou sem ação.