Problemas com conta Google Play e App Store, falta de suporte e prejuízo nos downloads

Resolvido
Irecê - BA
17/12/2025 às 13:42
ID: 235103459
Eu paguei 700 pra eles criarem minha conta na Google play e App Store e me falaram que iriam colocar minha conta no Google play compartilhada e deu problema lá desde novembro que estou fora do ar pra novos dowload no Google play e eles não entram em contato por WhatsApp pra gente resolver eu emploro pra falar com eles via WhatsApp como era antes e não consigo são uma empresa mercenaria que não contrata funcionários pra atender as demandas, que [Editado pelo Reclame Aqui] de ter conhecido essa Machine! Mas eu vou processar ela pra vê se eles deixam de ser irresponsáveis e atendam melhor seus clientes
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2025 às 17:44
Olá, tudo bem?
Verificamos que conta foi criada conforme a contratação realizada. No entanto, identificamos uma oportunidade de melhoria de segurança posteriormente e, por esse motivo, efetuamos a migração temporária para uma conta interna nossa, com a definição de um prazo para hospedagem.
Lamentamos que nossa comunicação não tenha sido eficiente para explicar o procedimento adotado e o prazo estimado para que o app estivesse ativo em nossa conta interna.
Verificamos que assim que você acionou nosso suporte, o time realizou os procedimentos necessários para que os seus apps fossem reestabelecidos o mais breve possível.
Vi também que eles já estão disponíveis para novos downloads e o procedimento da criação da nova conta já está sob nosso acompanhamento!
Agradecemos por contar conosco ao longo dessa jornada e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Consideração final do consumidor
24/12/2025 às 10:59
A Machine resolveu meu problema com uma urgência que eu precisava, to muito feliz e satisfeito! Parabéns a equipe! Aplicativo muito bom, acredito que seja o melhor que temos hoje no Brasil! Estamos juntos sempre
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
26/12/2025 às 08:03
Ficamos felizes em saber que tudo foi resolvido e agradecemos pela confiança ao contar conosco ao longo dessa jornada!