péssimo pós venda e garantia do produto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/04/2022 às 07:38

ID: 142022141

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A cópia do email encaminhado a empresa no dia 03/03/******* e até hoje não respondido nem solucionado.
"Bom dia,
Comprei o óculos pela Dafiti no dia 14/12/*******, entregue no dia 20/12/*******. A garantida de troca pela loja já acabou. A garantia do fabricante é de 3 meses, motivo do meu contato direto com a empresa fabricante.

Modelo unissex esportivo Justin acetato haste madeira.
O óculos avariou no 1 de uso. As hastes estão extremamente duras que acabou ocasionando uma rachadura na armação.
Quero solicitar a troca do mesmo e uma análise do defeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2022 às 17:12

Boa tarde Rodrigo, tudo bem?

Acreditamos que tenha ocorrido alguma falha, pois não recebemos seu email. Respondemos de pronto todos os nossos clientes e não temos reclamações neste sentido. De toda forma pedimos desculpas pelo ocorrido e pela possível falha sistêmica.
Se por acaso seu e-mail informando o problema foi enviado à Dafiti, não temos acesso as tratativas dada no call center da dft em casos de troca apenas recebemos a notificação do marketplace para que enviemos um novo produto.

Nosso email de contato é ******* e outras formas de contato estão disponíveis na loja e em nossas redes sociais.

Pedimos que se possível entre em contato conosco via whatsapp******* (pode acessar o mesmo através do link na loja - https://*******), e informe seus dados e o ocorrido para que possamos efetuar a substituição do óculos que apresentou defeito.

Sempre à disposição.

Att.
Mackage

Consideração final do consumidor

27/04/2022 às 09:16

Após a reclamação pelo canal reclame aqui, o problema foi rapidamente resolvido! O email da empresa informado no site não funciona.
Já estou com o novo óculos.
A atenção do funcionário pelo whatsapp da empresa foi excelente.
Voltaria a fazer compras pela empresa devido a atenção.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9