Cliente alega [Editado pelo Reclame Aqui] de R$100 e mau atendimento na Mac Place Joinville após serviço insatisfatório e funcionário desonesto

Não respondida
Joinville - SC
09/04/2026 às 14:20
ID: 245616951
CUIDADO PESSOAL, ALERTA SOBRE ESTA LOJA E O "QUERIDO" JAPINHA DONO DA MESMA.
Bom, vamos lá atualizar o painel de reclamações da Mac Place Joinviile, até porque eu acho estranho não ter muitas mensagens aqui ainda de clientes que foram "lezados" assim como eu, possivelmente porque foram atrás dos direitos juridicamente..
Então, realizei um serviço em meu aparelho celular (Iphone 12 pro max) no dia 02/03/26 onde o funcionário Jonni me atendeu, fiz a troca da tela do meu aparelho e da bateria do mesmo, porém, na queda onde danifiquei o meu aparelho acabou entortando a carcaça dele e eu fiz um orçamento para este serviço com eles referente à troca da carcaça e me passaram o valor de aproximadamente 700, 800 reais, pois teriam que encontrar uma carcaça nova primeiro e com a mão de obra para realizar o procedimento, de momento não confirmei o serviço pois iria aguardar um pouco para poder fazer este serviço posteriormente (até juntar uma grana dnv..). Até ai tudo bem, após o dia seguinte que eu peguei meu aparelho retornei a loja no dia 03/03/26 pois a minha tela estava dando umas leves piscadas momentâneas durante o uso e queria confirmar se seria normal aquilo devido a carcaça dele estar torta, novamente em conversa com o Jonni para verificar sobre a tela, o mesmo me informou que havia encontrado um fornecedor da carcaça do aparelho, fiquei interessado, e o mesmo disse que o serviço seria feito para mim por 350 R$, (ah, sobre a tela ele disse que "seria normal", mas não é), enfim, acabei ficando interessado pois encontrou uma carcaça nova para o meu aparelho e as opções das cores, optei por branco (cor original) e o Jonni solicitou que seria preciso eu dar uma entrada em dinheiro, pois ele precisaria confirmar com o fornecedor o envio da carcaça e assim garantir o meu serviço, fiz um pix para o Jonni no valor de 100 R$ (graças a Deus que não mandei um valor maior, pois tem clientes lezados com um 'rombo' enorme), ao realizar o pix fiquei faceiro pois iria deixar o celular 100% novamente, passou 2 semanas e nada de me contactarem, mandava mensagem e não respondiam, até que um belo dia mandei mensagem, e ele agendou a troca da carcaça do meu aparelho para uma Sexta-Feira, eu havia mandado mensagem na Terça-Feira à tarde, fui na sexta no meu horário de almoço a loja estava fechada, mandei mensagem no Whats e me comunicou que estava de atestado e que era para mim levar o aparelho no sábado para fazer o serviço.
Resumindo, fui lezado pelo Jonni que saiu da loja neste tempo, passou a perna em um monte de cliente e vários rolos com Macbook de clientes (valores superiores comparado à serviço em celular), perdi 100 reais, pois o dono da Empresa Macplace o Japinha (Shen, Shein, sei lá o nome correto do "Falastrão") não quer assumir a responsabilidade e resolver o problema que o antigo funcionário dele deixou na empresa.
Faz mais de um Mês que estou entrando em contato e indo na loja para reaver os meus 100 Reais e nada de resolver, fui hoje na loja novamente (dia desta publicação) e fui informado que o 'Shen' não terá mais a loja dele ali, quem assumiu foi seu outro funcionário que agora será dono da loja, e o Shen continuará "trabalhando" de casa, desta forma? Da pra ver que o serviço vai fluir mesmo, tinha uma certa confiança na Empresa, e já era cliente deles desde 2021, mas pelo jeito, não serei mais cliente e o quanto eu puder informar o pessoal para não realizar mais serviço naquele lugar eu avisarei, e falarei como é o atendimento deles com os seus clientes, pois uma pessoa que se diz empresária, dona do estabelecimento que esta prestando serviço não tem [Editado pelo Reclame Aqui] de assumir a verdadeira responsabilidade de fato.
Ah, e a propósito, não ficará por ai não, irei atrás dos meus direitos, e pode ficar tranquilo que não será no Procon, mas sim uma ação de [Editado pelo Reclame Aqui].
FIQUEM ATENTO PESSOAL!!!