Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/09/2024 às 15:41

ID: 196440279

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra com desconto de 95 por cento , paguei 97 reais per um celular e não recebi e nem sequer me deram uma satisfação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/10/2024 às 05:32

Sei que é uma plataforma, porém, estão, usando o Logan de vcs para fazer promoções enganosas e com isso, estão arrecadando dinheiro indevidamente,por isso, quando eu vi a publicação,fiz a compra achando que estava sendo beneficiado,essa é a minha indignação.

Sem mais nada a declarar.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

17/10/2024 às 13:02

Renato, boa tarde, por favor, direcione a reclamação para a empresa correta, nao vendemos celulares por aqui, somos apenas assistência técnica. Obrigado.