Kit de pincéis Macrilan Trend com defeito após poucos usos

Resolvido
São Vicente - SP
20/05/2026 às 20:38
ID: 249240491
Fiz a compra do kit pinceis macrilan trend e com poucos usos o produto apresentou defeitos, os pinceis começaram a soltar uma parte da outra bem na hora da maquiagem bem frustrante visto que comprei confiando na qualidade
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 09:46
Prezado, lamentamos o ocorrido e ressaltamos que a Macrilan tem um rigoroso controle de qualidade e que preza pela melhor experiência dos nossos clientes.
Entraremos em contato via e-mail registrado no Reclame Aqui para dar andamento ao seu atendimento, caso tenha algum outro e-mail para contato, favor nos informe. A equipe da Macrilan agradece seu contato.
Réplica do consumidor
01/06/2026 às 14:47
Entraram em contato por e-mail pediu os dados ja os enviei porém não deram retorno
Réplica da empresa
19/06/2026 às 11:28
Prezado, foi enviado via e-mail registrado no Reclame Aqui, o código de logística reversa, para dar andamento ao seu atendimento, caso tenha algum outro e-mail para contato, favor nos informe. A equipe da Macrilan agradece seu contato.
Réplica da empresa
19/06/2026 às 11:35
O email que informou está retornando. Veja se pode nós informar outro.
Por gentileza, levar o produto até os correios dentro de um envelope ou caixa de mais ou menos 15cm (suficiente para caber as etiquetas dos correios)
O envelope/caixa não precisa ser novo, porém se estiver com algo escrito precisa ser coberto com fita ou papel.
Quando o produto for recepcionado pela empresa enviaremos outro no seu endereço.
Dados da Emissão:
Código da Autorização de Postagem: *****
Emitido em: 19/06/2026
Data de Validade: 18/07/2026
Serviço de Encomenda: PAC Reverso (03301)
Remetente autorizado: Rita
Quantidade de objetos: 01
Importante: Caso a empresa não tiver o produto recebido da cliente em estoque para a comercialização, a fim de não haver demora na troca, a empresa poderá enviar um produto de valor similar ao que foi enviado.
A Macrilan na qualidade de importadora e detentora da marca não vende para o consumidor final, portanto o valor utilizado como base é sempre referente ao custo de produção e não o valor de venda das lojas físicas ou virtuais por terceiros.
Réplica da empresa
03/07/2026 às 16:27
Boa tarde!
Foi entregue ao destinatário a troca do produto. Peço a gentileza de finalizar a reclamação.
A equipe da Macrilan agradece seu contato.
Consideração final do consumidor
06/07/2026 às 15:27
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10