Cobrança indevida após cancelamento de curso de elétrica

Não respondida
Suzano - SP
25/03/2026 às 20:50
ID: 244343857
Péssima escola me matriculei no curso de elétrica me colocaram numa turma muito mais avançada o professor é muito bom atencioso porém não conseguia dar aula prós mais e avançados e pra eu e mais outros dois que tínhamos acabado de iniciar frequentei as aulas por uma semana.Liguei e pedi o cancelamento me disseram que seria cancelado agora estou recebendo cobranças pela empresa de assessoria de cobranças por uma dívida de mais de oito anos ligaçoes o dia inteiro com iguinirança e até [Editado pelo Reclame Aqui].Vou entrar com ação contra vocês e essa tal empresa de assessoria