Cobrança indevida e curso inadequado da Macrobyte após promessa de gratuidade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

10/01/2026 às 09:29

ID: 237245703

Estão ligando da escola cobrando mais de 2 mil reais por não trancar a matrícula sendo q o curso é pago total antes de iniciar.
Há uns anos a macrobyte foi na escola do meu filho dizendo que era tudo gratuito e meu filho se interessou pelo curso de gamers, fui na reunião e a surpresa além de ser mais de 1000 reais ainda tinha q pagar ali na hora, eu matriculei meu filho e passado uma meses percebi que ele estava na aula de RH então fui na escola e disseram q cálculos eram necessários, cálculo de férias? De rescisão? Eu tenho o caderno ainda, nem diploma certificado não deram nada pro meu filho e eu fui lá perguntar agora essa [Editado pelo Reclame Aqui]. Me deixem em paz, tenham mais respeito com as pessoas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/02/2026 às 06:50

Sem comprometimento, sem empatia pelo próximo, desrespeitoso.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0