Consumidor prejudicado pela macrobyte

Resolvido
São Paulo - SP
12/05/2025 às 18:50
ID: 216896285
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCaros,
Pedi para minha mãe realizar minha inscrição em um curso de inglês pela escola macrobyte no mês de Fevereiro de 2025, que segundo a divulgação do panfleto era um curso gratuito, no entanto minha mãe acabou assinando um contrato que possui um clausula onde mesmo eu nunca conseguindo comparecer as aulas tenho que pagar um taxa e as mensalidades em aberto, realizo a reclamação pois as informações fornecidas para venda do curso não foram claras e hoje as cobranças que recebo pela ASSAS são feitas de forma grosseria. Também cheguei a receber um boleto no qual parecia muito com um [Editado pelo Reclame Aqui] pois ao tentar abrir o boleto recebi uma notificação de alerta de [Editado pelo Reclame Aqui] pelo meu celular.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/05/2025 às 09:32
Bom dia! Sou o Givaldo, gerente de relacionamentos Macrobyte!
Somos uma rede de 16 unidades no Estado de São Paulo!
Me envie um zap no 0******* por favor, pra que possamos dar andamento no assunto de seu interesse, e na unidade mais próxima de vc.
Fico no aguardo!
Até mais!
Consideração final do consumidor
07/06/2025 às 18:45
A pessoa responsável por tratar a minha reclamação era sem preparo e pouco profissional.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0