Nunca foi pela aprendizagem.

Respondida
Itaquaquecetuba - SP
12/03/2025 às 14:07
ID: 211990987
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesConselho que eu dou para os pais que não perdão o tempo dos seus filhos com os cursos dessa escola.
Meu filho fez curso de inglês nessa escola e não aprendeu nem o alfabeto.
Ele está em outra escola e está supersatisfeito aprendeu muito mais, e estamos pagando o valor muito mais inferior.
Detalhe eles protestaram meu nome pelo curso de informática que eu me neguei a fazer.
Agora está claro que o negócio de vocês e dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/05/2025 às 09:33
Bom dia! Sou o Givaldo, gerente de relacionamentos Macrobyte!
Somos uma rede de 16 unidades no Estado de São Paulo!
Me envie um zap no 0******* por favor, pra que possamos dar andamento no assunto de seu interesse, e na unidade mais próxima de vc.
Fico no aguardo!
Até mais!