Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

12/03/2025 às 14:07

ID: 211990987

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Conselho que eu dou para os pais que não perdão o tempo dos seus filhos com os cursos dessa escola.
Meu filho fez curso de inglês nessa escola e não aprendeu nem o alfabeto.
Ele está em outra escola e está supersatisfeito aprendeu muito mais, e estamos pagando o valor muito mais inferior.
Detalhe eles protestaram meu nome pelo curso de informática que eu me neguei a fazer.
Agora está claro que o negócio de vocês e dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2025 às 09:33

Bom dia! Sou o Givaldo, gerente de relacionamentos Macrobyte!

Somos uma rede de 16 unidades no Estado de São Paulo!

Me envie um zap no 0******* por favor, pra que possamos dar andamento no assunto de seu interesse, e na unidade mais próxima de vc.

Fico no aguardo!

Até mais!