Pedido incompleto no iFood/Mercado Macromix e dificuldade no reembolso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Leopoldo - RS

15/02/2026 às 15:05

ID: 240784825

Eu fiz um pedido pelo ifood do mercado Macromix, não sei de qual parte veio o erro mas o meu pedido veio faltando 11 itens, totalizando R$122,73! Enviei nota fiscal, fotos das sacolas e não querem me reembolsar, um absurdo isso! Espero que seja resolvido.
Não veio os seguintes itens:
- Batata bem Brasil carinhas 3un
- Massa lasanha D Itália 500g
- Carne moída bov 2 agulha
- Bisteca Suína
- Requeijão friolak light
- Açaí origem
- Moranguinho
- Queijo president
- Salgadinho cheetos

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2026 às 09:43

Bom dia, Kamilli! Tudo bem?

Seu relato foi registrado e encaminhado à equipe responsável para análise.

As informações sobre o problema recorrente de bebidas sem refrigeração adequada estão sendo verificadas. Assim que a apuração for concluída, entraremos em contato para fornecer os devidos esclarecimentos.

Protocolo de atendimento: SAC********************-

Estamos à disposição para qualquer outra necessidade.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Macromix

Réplica da empresa

18/02/2026 às 12:07

Kamilli,

Sua manifestação foi encaminhada à equipe responsável, e nossa gerência já entrou em contato prestando os esclarecimentos necessários.

Para concluirmos o registro no Reclame Aqui, pedimos, por gentileza, que avalie o atendimento. Sua opinião é muito importante para aprimorarmos nossos serviços.

Estamos à disposição para qualquer necessidade.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Macromix

Réplica da empresa

19/02/2026 às 15:04

Olá, Kamilli!

Após a verificação do seu caso, confirmamos que a gerência da loja entrou em contato, prestou os devidos esclarecimentos e realizou a entrega dos itens pendentes.

Para finalizarmos o acompanhamento do atendimento, pedimos, por gentileza, que registre sua avaliação no Reclame Aqui. Seu feedback é muito importante para confirmarmos a solução adotada e continuarmos aprimorando nossos processos.

Permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Macromix

Consideração final do consumidor

19/02/2026 às 15:17

A empresa resolveu meu problema rapidamente, obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

20/02/2026 às 10:51

Kamilli,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Seu retorno é muito importante para que possamos evoluir continuamente e oferecer um atendimento cada vez melhor.

Saiba que sua opinião é fundamental para aprimorarmos nossos processos e serviços.

Sempre que precisar, estaremos à sua disposição.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento