Atraso Excessivo de Ônibus para Governador Valadares

Não respondida
Belo Horizonte - MG
02/01/2026 às 06:30
ID: 236374005
Comprei uma passagem para Governador Valadares e o ônibus estava marcado pra sair às 6:20 da manhã, ele foi passa na rodoviária de Betim às 9:00 horas, isso é uma tremenda falta de respeito os passageiros,nunca mais viajo por essa empresa.