Atraso Excessivo de Ônibus para Governador Valadares

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

02/01/2026 às 06:30

ID: 236374005

Comprei uma passagem para Governador Valadares e o ônibus estava marcado pra sair às 6:20 da manhã, ele foi passa na rodoviária de Betim às 9:00 horas, isso é uma tremenda falta de respeito os passageiros,nunca mais viajo por essa empresa.

Compartilhe