Fretamento totalmente desconfortável

Não resolvido
Campinas - SP
19/04/2023 às 15:54
ID: 163214623
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de notificar a insatisfação com fretamento da linha 73 da Unicamp. Passamos em trajeto de ida e volta mais de 2 horas dentro deste fretados, esta empresa, especificando os carros de identificação (******* e *******) Péssima qualidade, apresentam muito barulho, em dias de chuva apresenta goteiras em alguns acentos. Em questão de segurança quando chove o vidro fica nitidamente sem visibilidade nenhum foto anexa. Cheira óleo diesel dentro do carro entre outros problemas. Já reclamei na empresa, na empresa que trabalho mas nada. Anteriormente tínhamos problemas com os mesmos carros, reclamamos foi substituído por período e passa um mês voltam com os mesmo carros. Uma informação anônima e não sei se procede não quero causar prejuízos e nem espalhar noticias [Editado pelo Reclame Aqui] mas chegou a nós que estes carros foram adaptados para 2 tanques, não sei se é este o motivo de cheirar mal dentro do ônibus e até que ponto esta informação procede e se sim este procedimento de adaptação é regulamentado? Documentado?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/05/2023 às 17:57
Empresa horrível. Ônibus micros FEDEM segurança Zero. Quem puder EVITE. POR QUE ARREPENDIMENTO É CERTO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0