Fretamento totalmente desconfortável

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

19/04/2023 às 15:54

ID: 163214623

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de notificar a insatisfação com fretamento da linha 73 da Unicamp. Passamos em trajeto de ida e volta mais de 2 horas dentro deste fretados, esta empresa, especificando os carros de identificação (******* e *******) Péssima qualidade, apresentam muito barulho, em dias de chuva apresenta goteiras em alguns acentos. Em questão de segurança quando chove o vidro fica nitidamente sem visibilidade nenhum foto anexa. Cheira óleo diesel dentro do carro entre outros problemas. Já reclamei na empresa, na empresa que trabalho mas nada. Anteriormente tínhamos problemas com os mesmos carros, reclamamos foi substituído por período e passa um mês voltam com os mesmo carros. Uma informação anônima e não sei se procede não quero causar prejuízos e nem espalhar noticias [Editado pelo Reclame Aqui] mas chegou a nós que estes carros foram adaptados para 2 tanques, não sei se é este o motivo de cheirar mal dentro do ônibus e até que ponto esta informação procede e se sim este procedimento de adaptação é regulamentado? Documentado?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/05/2023 às 17:57

Empresa horrível. Ônibus micros FEDEM segurança Zero. Quem puder EVITE. POR QUE ARREPENDIMENTO É CERTO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0