mudança de local de embarque e atraso sem aviso além de mau atendimento

Não respondida
São José dos Campos - SP
24/11/2025 às 00:36
ID: 232638175
primeiro comprei uma passagem dessa empresa, que saía da rodoviária.
logo depois me mandaram uma mensagem informando que o local de embarque havia mudado para um posto na beira da pista. então questionei o motivo da mudança e se haveria reembolso da taxa de embarque já que agora não embarcaria na rodoviária.
não me informaram o motivo e falaram que não haveria reembolso.
o ônibus atrasou cerca de 1h e quando fui contatar a empresa (depois de muitas tentativas, porque não se deram ao trabalho de nos informar nada e ficamos esperando em um posto na beira da pista sem nem saber se o ônibus realmente viria) recebi como resposta podemos atrasar até 3h, somente quando o embarque é na rodoviária que o limite é 30min. você deveria ter cancelado a passagem quando viu que não ia mais embarcar na rodoviária.