Ônibus com cheiro de urina, com bancos apertados e atraso de 1 hora

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

18/04/2026 às 01:04

ID: 246375821

O mactur tem uma longa história de atrasos, mas dessa vez nem quiseram se justificar! Tentei ligar e mandar mensagem mas não me responderam e tive que aguardar sem saber se ele apareceria.Quando entrei no onibus logo veio o cheiro forte de urina. Mesmo se for por causa de um passageiro, eles precisam manter a higienização sabendo que se trata de um trecho longo.Por fim, o espaço entre as poltronas é uma piada. Já viajei em muitos onibus semi-leito e em nenhum eu fiquei impossibilitado de mexer as pernas e esbarrando das pessoas DO OUTRO LADO DO CORREDOR de tão apertado.

Compartilhe