Ônibus em péssimas condições: sujeira, falta de conforto e infiltração

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/01/2026 às 02:50

ID: 239369349

Quero reclamar ônibus em péssima qualidade,banheiro extremamente sujo fedendo ,poltronas extremamente apertada desconfortável e na estrada no momento da chuva molhando os passageiros horrível .

Compartilhe