Ônibus em péssimas condições: sujeira, falta de conforto e infiltração

Não respondida
São Paulo - SP
31/01/2026 às 02:50
ID: 239369349
Quero reclamar ônibus em péssima qualidade,banheiro extremamente sujo fedendo ,poltronas extremamente apertada desconfortável e na estrada no momento da chuva molhando os passageiros horrível .