Atraso excessivo na entrega de escova comprada online - possível [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

31/10/2025 às 13:01

ID: 230721215

Fiz uma compra na empresa Madame Ana no dia 06/09/25. Prometeram que seria entregue em 7 dias. Passado esse prazo, entrei em contato e me deram mais 7 dias. Depois do prazo vencido e a escova não chegar, me deram mais 15 dias. Resumindo, até o dia de hj, a escova não chegou. Estou reclamando, pq estão vendendo o que eles não possuem e isso é [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui]. Estão enganando as pessoas, prometendo algo que não entregam.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2025 às 22:21

Olá Cliente Madame Ana, lamentamos pelo atraso em seu pedido. A madame ana está trabalhando para regularizar a situação o mais rápido possível. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua compreensão. Seu caso foi repassado para o nosso time de suporte e você já pode entrar em contato para solucionarmos !

Réplica do consumidor

07/11/2025 às 16:35

Em nenhum dos meus contatos com a empresa, foi dada uma data de entrega. Isso configura prática de [Editado pelo Reclame Aqui] pois, receberam e não entregaram o produto na data. Fizeram a venda, sabendo que não tinham o produto em estoque. Continuam vendendo, porém não entregam o produto de quem adquiriu a quase 3 meses. Empresa séria, daria data de entrega ou, devolveria o valor ao cliente. Só contrário, tanto pelo código de defesa do consumidor como pela justiça, configura [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui]. Vão entregar em qual data?