Não entrega do secador e falta de estorno da compra no site Madame Ana

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/11/2025 às 18:56

ID: 231748319

No dia 8 de setembro fiz uma compra de um secador no site Madame Ana. Número do pedido, *****. Após várias tentativas de negociações por WhatsApp não houve retorno. Pedi estorno do meu valor pago via e-mail e mesmo assim não obtive resposta. Acho uma falta de consideração dessa empresa com vários pedidos feitos e várias reclamações e eles não resolverem. A primeira vez que me deram uma, justificativas informara que tiveram problemas com remessa, na segunda vez, informaram que tiveram problemas com para entrega, agora estão falando que estavam sem produto irão fazer novas reposições.
Por fim, eu acho um absurdo uma empresa que tem vários influencers falando dela, haja dessa forma, estou entrando com um boletim de ocorrencia, e acho que alguma autoridade devia banir esses sites [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe