Não recebi produtos

Em réplica
Campinas - SP
09/11/2022 às 17:41
ID: 153222299
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Não recebi os produtos pagos dia 08/09/*******. *******
Itens nesta remessa
Conjunto Streetwear × 1
Azul/Laranja / P
Se você tiver alguma dúvida, responda a esta mensagem ou entre em contato conosco pelo email *******
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2022 às 09:59
Bom dia Edineia,
Nossas vendas são negociadas com nossa carteira de clientes e indicações, as mesmas são negociadas via whatsapp e instagram.
Contudo lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para ajudar a entender o que ocorreu com sua compra, por gentileza nos envie uma cópia do comprovante de pagamento e o print e/ou endereço da loja na qual foi efetuado a compra, o mesmo pode ser enviada para o WhatsApp:*******
Nossa equipe de TI irá fazer um levantamento minucioso para te retorna com uma resposta mais concreta.
Aguardamos o seu retorno o mais breve possível.
Katy J. Santana
Gerente de Relacionamento
Réplica do consumidor
10/11/2022 às 21:10
Olá!
Entrei em contato com a loja e não corresponde a que recebeu o dinheiro da compra. O número de telefone e os dados não são da loja de Dao Paulo . O telefone também não é de São Paulo. Número de quem recebeu 79 9994546-05.
Réplica da empresa
11/11/2022 às 02:47
Muito obrigada Edinéia estamos a disposição.