Aumento abusivo nas tarifas da Uber e falta de descontos para passageiros frequentes

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/12/2025 às 22:31

ID: 235036431

Gostaria de colocar aqui , os abusos dos valores que estão cobrando a plataforma de aplicativo Uber , pego todos dias para ir trabalhar nos dois lugares , e percebi que houve uma grande aumento , um percurso que eu costumava pagar 111,00 a 13,00 hoje está 23,00 quando está valores altos 28,00 , isso é desrespeito ao passageiro que pega todo os dias , antes tinha um desconto agora né isso , falaram pra assinar Uber one para ganhar desconto porém os valores triplicaram de valor . no dia da greve de ônibus uma trajeto que eu pego a noite para ir ao outro trabalho costumo pagar 27,00 estava no valor de 100,00 isso é inadmissível. gostaria que obter meus descontos afinal pego Uber todos dias

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2025 às 07:18

Ola td bem? confesso que nao entendi essa reclamação em nome da minha empresa, que é um ecommerce , e que não usa uber , creio que essa reclamação aqui dentro do meu perfil seja uma brincadeira de mau gosto, ou a pessoa se enganou, enfim ressalto aqui que minha empresa Madame Dani Modas, tem lojas fisica no interior de Sp e o site eccomerce , da qual prezamos pela qualidade no atendimento , entrega e qualidade dos produtos vendidos, gostaria de entender melhor essa questao ?

Consideração final do consumidor

17/12/2025 às 08:15

Desculpe , fiz reclamação no lugar errado era para fazer reclamação da Uber .. peço desculpa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

17/12/2025 às 08:27

imagina fica tranquila aproveite para nos conhecer então, nosso site super seguro e temos muita coisa linda somos fabricantes : www.madamedani.com.br, Deus nunca erra vai acabar virando nossa cliente , bjs tenha otimo dia , seria bom vc colocar como resolvida nos ajudaria muito