Paguei o valor de um produto e não quero mais

Respondida
Marília - SP
27/07/2021 às 17:50
ID: 127255965
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPaguei o boleto de um kit da semi definitiva hoje 27/07/******* nao tinha visto os ruins comentário que tem sobre os produtos dessa loja e da loja fui procurar para saber e me arrependi quando li
Ainda não foi compensado os 3 dias úteis do boleto mas quero meu dinheiro de vouta e não quero mais os produtos
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2021 às 11:09
Solicitamos que entre em contato em nossos meios próprios de atendimento, via e-mail e telefone fixo comercial.
Att.