Paguei o valor de um produto e não quero mais

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

27/07/2021 às 17:50

ID: 127255965

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Paguei o boleto de um kit da semi definitiva hoje 27/07/******* nao tinha visto os ruins comentário que tem sobre os produtos dessa loja e da loja fui procurar para saber e me arrependi quando li
Ainda não foi compensado os 3 dias úteis do boleto mas quero meu dinheiro de vouta e não quero mais os produtos

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2021 às 11:09

Solicitamos que entre em contato em nossos meios próprios de atendimento, via e-mail e telefone fixo comercial.
Att.