Atraso na entrega e falta de suporte: Cliente insatisfeito com a demora e ausência de comunicação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

06/10/2025 às 07:25

ID: 228591139

Pessimo atendimento! Comprei já tem 40 dias e até agora não entregaram!
O pior é que não respondem o WhatsApp e nem atendem ligações!
Pra vender são ótimos mas são os piores a ter responsabilidades!
Perdeu uma cliente e não vou indicar pra ninguém !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 15:05

Oi, Silvia! Tudo bem?
Aqui é a equipe da Madame Valentina

Sabemos que já faz um tempo desde o ocorrido, mas mesmo assim gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno com o seu pedido. Tivemos algumas mudanças na equipe naquele período e isso acabou impactando alguns atendimentos e prazos.

Estamos entrando em contato porque queremos resolver isso da melhor forma possível e também demonstrar que nos importamos com a experiência das nossas clientes. Como forma de pedido de desculpas, gostaríamos de te disponibilizar um cupom de desconto especial para uma próxima compra conosco

E, se você se sentir confortável após essa resolução, gostaríamos de pedir também a gentileza de retirar a reclamação no Reclame Aqui, pois isso nos ajuda muito nesse momento de reorganização da empresa.

Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição

Consideração final do consumidor

11/05/2026 às 15:53

estou satisfeita com o atendimento novamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10