efetuei o pagamento dos jalecos, não entregaram os produtos e não respondem mensagem

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

21/03/2024 às 08:14

ID: 185080809

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Encomendei 4 jalecos em 12/03/******* e fiz o pagamento via pix no mesmo dia.
Ocorre que disseram que iriam entregar os produtos em 18/03.
Dia 18/03 mandaram mensagem falando que tiveram um problema com a máquina e o pedido iria atrasar até quarta-feira dia 20/03.
Quando foi ontem 20/03, mandei mensagem perguntando que horas iriam entregar e nem se deram o trabalho de me responder.
Total descaso, caso não respondam a minha mensagem ou não entreguem os produtos, vou pedir o reembolso do valor pago.

Compartilhe