efetuei o pagamento dos jalecos, não entregaram os produtos e não respondem mensagem

Não respondida
Santa Bárbara dOeste - SP
21/03/2024 às 08:14
ID: 185080809
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEncomendei 4 jalecos em 12/03/******* e fiz o pagamento via pix no mesmo dia.
Ocorre que disseram que iriam entregar os produtos em 18/03.
Dia 18/03 mandaram mensagem falando que tiveram um problema com a máquina e o pedido iria atrasar até quarta-feira dia 20/03.
Quando foi ontem 20/03, mandei mensagem perguntando que horas iriam entregar e nem se deram o trabalho de me responder.
Total descaso, caso não respondam a minha mensagem ou não entreguem os produtos, vou pedir o reembolso do valor pago.