Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/10/2024 às 20:26

ID: 199376613

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compro e indico a muitas clientes mas ultimamente eles tem ocasionado muitos problemas na entrega. Os prazos nunca batem e nunca ocorrem como o prometido. Nas ultimas 3 entregas/pedidos falam que o correio esta com problemas e nunca tem o nr de rastreio. Está desesperador. Gosto muito dos produtos mas o atendimento POS VENDA ESTA HORRIVEL

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/05/2026 às 12:00

Soh compro
Os uniformes la

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10