Atraso na entrega de bota comprada online e falta de clareza sobre origem do produto

Em réplica
Uruaçu - GO
07/11/2025 às 15:50
ID: 231319617
Fiz a compra de uma Bota no site no dia 30 de setembro de 2025, hoje completa 38 dias e nada do pedido chegar. No site antes de efetuar a compra coloquei meu CEP para verificar o prazo de entrega, na opção PAC - Correios, seria de 09 a 14 dias. Escolhi essa opção e fiz a compra. No dia 06/10/2025 entrei em contato via whatsapp porque até o momento não foi disponibilizado o número de rastreio. Apenas um pequeno detalhe, comprei a bota para usar em um evento específico, no diálogo com a atendente enfatizei a necessidade da agilidade na entrega. No dia seguinte dia 07/10/2025 quando eles atualizaram o status do pedido foi uma grande e frustrante surpresa, o pedido estava postado da CHINA em momento nenhum isso foi informado. Fiquei extremamente decepcionada. Falta de clareza, transparência e veracidade nas informações. Até o momento não consta nenhuma atualização do meu pedido no site dos correios e muito menos no site da loja. Entrei em contato via whatsapp para mais informação e até esse exato momento não obtive retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2026 às 15:49
Olá Hellen, tudo bem?
Gostaríamos de manifestar nossas mais sinceras desculpas por toda a experiência vivenciada em relação ao seu pedido. Ao longo desse período, enfrentamos algumas intercorrências operacionais que impactaram o fluxo normal de envio e atualização dos pedidos, incluindo ajustes internos relacionados a parceiros logísticos. Essas situações, embora pontuais, acabaram refletindo diretamente no andamento do seu pedido, e lamentamos profundamente que isso não tenha sido comunicado de forma adequada no momento oportuno.
Informamos que a situação já está sendo tratada com prioridade por nossa equipe. Estamos adotando as medidas necessárias para garantir a continuidade do processo de envio e acompanhando internamente cada etapa, com o objetivo de que o pedido seja concluído e entregue o mais breve possível. Pedimos, por gentileza, que fique tranquila, pois o seu pedido segue ativo e está sob monitoramento constante.
Agradecemos a paciência e a compreensão, e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais, acompanhando o andamento do pedido até sua finalização.
Réplica do consumidor
21/01/2026 às 15:29
Só quero o estorno da minha compra.
Se eu soubesse dessa demora jamais compraria com vocês.
Réplica do consumidor
18/02/2026 às 17:30
Até hoje. Sem nenhum retorno.