Péssimo atendimento.

Respondida
São Paulo - SP
04/08/2025 às 21:10
ID: 223743545
Realizei a compra de um kit de bolsas via site e simplesmente não recebi nenhum tipo de confirmação do pedido por parte da loja e não fui respondido em nenhum de seus canais de contato, seja whatsapp ou e-mail.
Preciso do meu código de rastreio e da confirmação do meu pedido sob pena de ação judicial afim de garantir meu direito como consumidor.
Por enquanto não recomendo que façam negócio com a loja.
Péssimo atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/08/2025 às 08:51
Prezado(a) Mateus,
Lamentamos sinceramente que tenha sido necessário registrar uma reclamação e qualquer inconveniente que isso possa ter causado.
Sua satisfação é muito importante para nós e estamos totalmente comprometidos em resolver qualquer problema da melhor forma possível.
Verificamos que nosso suporte ao cliente, que atua exclusivamente por WhatsApp, já respondeu sua solicitação.
Qualquer dúvida estamos à disposição!
Agradecemos sua atenção e compreensão!
Atenciosamente,
Equipe Madamy Boutique.