Ficaram com minha mercadoria e o dinheiro

Resolvido
Cascavel - PR
26/03/2025 às 12:15
ID: 213155313
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de estribos plástico para colunas de concreto o produto de quebra quando vai usar eram ***** peças ,***** quebraram tentando colocar devolvemos pelo mercado livre , simplesmente recusaram a devolução e ficaram com os produtos e o dinheiro ,mercado livre está ficando conveniente com lojas [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2025 às 10:49
Bom dia, Sr. Anthony!
Sentimos muito com o ocorrido, mas vamos aos fatos verdadeiros:
Estamos no mercado a 12 anos, trabalhamos com certificações e garantias.
O senhor comprou, via Mercado Livre Full, 200un de estribos plásticos, com certificado de resistência e órgãos competentes, mas não leu o anuncio e adquiriu a bitola errada de 1/4 para o seu ferro 5/8. O senhor abriu uma reclamação alegando que o produto não servia, logicamente. O Mercado Livre acatou a sua reclamação e pediu que devolvesse o produto à eles, para devolução do seu dinheiro, pois não temos gerencia de produtos administrados pelo Mercado Livre full, conforme lhe explicado via reclamação.
O Mercado Livre ao receber a sua devolução, constatou a falta de 04 unidades e abriram processo de auditoria.
Foi orientado ao senhor que entrasse em contato com Mercado Livre para esta tratativa, pois nossa empresa não recebeu o produto, está em inconformidade no Mercado Livre, inapto para revenda por ter diferença na embalagem e na quantidade.
Diante dos fatos reais, lhe orientamos mais uma vez, solicitar mediação do Mercado Livre em seu pedido de compra para a devida restituição deles. Caso tenha qualquer dificuldade, nossos canais de atendimento estão à disposição.
Consideração final do consumidor
11/04/2025 às 10:33
Ok ,a empresa me esclareceu o ocorrido,
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10