Cancelar compra

Madbid - Leilões
Floresta - PR
22/06/2018 às 18:13

Sou consumidor e tenho direito de cancelar minha compra dentro de 7 dias! Pois bem, assim que entrei no site há milhares de anúncios dizendo que é possível comprar, no entanto os leilões nunca tem fim! Não há histórico de ganhador e não se mostra nada confiável!
    Li uma matéria pela Uol e a jornalista foi só elogios para o site de leilões, disse que testou vários sites desse estilo e achou a Madbid super confiável, inclusive ganhou 2x, um Iphone e um Tablet. Resolvi me cadastrar no site e testar também o que ela comentava na matéria. É ilusão, é furada, os leilões que participei durante o dia inteiro não tinham fim, na descrição de cada leilão, é informado a hora de duração, resolvi entrar nos leilões perto de meia noite que seria o horário fim, mas quando o cronometro bateu 00:00, apareceu uma mensagem de que o leilão seria fechado e reaberto no dia seguinte as 6:00. É furada! É desrespeitoso com o cliente! Vou anexar o print da compra de crédito para reembolsar e cancelar! Pois é de meu direto!

21/07/2023 às 14:29

Só transtorno com essa empresa. Fiquei anos sem poder comprar no Mercado Livre por causa dessa empresa.

Está com problemas com Madbid - Leilões?