Credito de volta

Madbid - Leilões
Cuiabá - MT
14/06/2018 às 16:58

Só depois que voce insere os créditos no MadBid que voce pode entender como e o quanto essa empresa fatura de dinheiro. Porque nao te explicam nada na primeira página nem te deixam circular pelo site antes de voce colocar créditos. Cada lance que voce dá, mesmo que nao consiga nunca obter o produto com milhoes de lances é debitado do seu saldo de créditos. Ou seja, voce paga sempre e muito sem levar nada (já que todos os produtos sao disputadissimos). E quando vc consegue alguma coisa vc só consegue o direito de comprar, ou seja nao utilizam o saldo do seu credito. Voce tem que pagar o produto fora o credito que já colocou lá dentro. Um verdadeiro caça-niquel! Gostaria de obter meu reembolso. Lá no site fala que é possivel, mas nao explica onde nem como. Gostaria de obter uma resposta por email, nao por telefone pois este encontra-se com problema: *******

19/06/2018 às 13:12

Olá Sra. Fabiana. Tudo bem?

Já estamos em contato através de email.

Para se registrar no site e depois poder conhecer nossos leilões, não é obrigatório comprar créditos.

Segue abaixo o link das dúvidas frequentes dos usuários:

Qualquer dúvida estamos a disposição.
    A Equipe Madbid

19/06/2018 às 14:05

Abri uma segunda conta porque eu nao estava conseguindo fazer o pagamento. Agora eu não posso receber o dinheiro de volta da minha segunda conta sendo que na primeira nem movimento não tem????

02/08/2018 às 09:21

Recebi uma resposta dizendo que eu receberia meu reembolso em 2 depósitos. Veio apenas 1. Enviei outro email dia 14 de julho perguntando sobre o depósito que falta e ninguém me respondeu nada até hoje. Parece que só te dão ouvidos se a gente reclama aqui neste site.

02/08/2018 às 09:26

A empresa me falou que eu iria receber meu credito de volta através de 2 depositos. Recebi apenas 1 e aguardo uma resposta desde o 14 de julho. Parece que a gente tem que implorar pra alguem nos dar alguma explicaçao. Eu ainda espero receber meu dinheiro de volta. E um minimo de resposta pelo menos.

Está com problemas com Madbid - Leilões?