PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Credito de volta

Madbid - Leilões
Cuiabá - MT
14/06/2018 às 16:58
ID: 36115247
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Só depois que voce insere os créditos no MadBid que voce pode entender como e o quanto essa empresa fatura de dinheiro. Porque nao te explicam nada na primeira página nem te deixam circular pelo site antes de voce colocar créditos. Cada lance que voce dá, mesmo que nao consiga nunca obter o produto com milhoes de lances é debitado do seu saldo de créditos. Ou seja, voce paga sempre e muito sem levar nada (já que todos os produtos sao disputadissimos). E quando vc consegue alguma coisa vc só consegue o direito de comprar, ou seja nao utilizam o saldo do seu credito. Voce tem que pagar o produto fora o credito que já colocou lá dentro. Um verdadeiro caça-niquel! Gostaria de obter meu reembolso. Lá no site fala que é possivel, mas nao explica onde nem como. Gostaria de obter uma resposta por email, nao por telefone pois este encontra-se com problema: *******

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/06/2018 às 13:12

    Olá Sra. Fabiana. Tudo bem?

    Já estamos em contato através de email.

    Para se registrar no site e depois poder conhecer nossos leilões, não é obrigatório comprar créditos.

    Segue abaixo o link das dúvidas frequentes dos usuários:
    https://br.support.madbid.com/support/solutions

    Qualquer dúvida estamos a disposição.
    Atenciosamente,
    A Equipe Madbid

    Réplica do consumidor

    19/06/2018 às 14:05

    Abri uma segunda conta porque eu nao estava conseguindo fazer o pagamento. Agora eu não posso receber o dinheiro de volta da minha segunda conta sendo que na primeira nem movimento não tem????

    Réplica do consumidor

    02/08/2018 às 09:21

    Recebi uma resposta dizendo que eu receberia meu reembolso em 2 depósitos. Veio apenas 1. Enviei outro email dia 14 de julho perguntando sobre o depósito que falta e ninguém me respondeu nada até hoje. Parece que só te dão ouvidos se a gente reclama aqui neste site.

    Consideração final do consumidor

    02/08/2018 às 09:26

    A empresa me falou que eu iria receber meu credito de volta através de 2 depositos. Recebi apenas 1 e aguardo uma resposta desde o 14 de julho. Parece que a gente tem que implorar pra alguem nos dar alguma explicaçao. Eu ainda espero receber meu dinheiro de volta. E um minimo de resposta pelo menos.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    1
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Sem reputação definida
    Sem reputação definida

    Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

    Ver página da empresa

    Está com problemas com Madbid - Leilões?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade