Muito Chateado, Site enganoso e Sem Carácter, Já faz 7 meses e nada do meu produto que ganhei no leilão!

Madbid - Leilões
25/01/2019 às 19:54

No começo fiquei apreensivo com esse site, comecei a pesquisar e Vendo entrevistas como no UOL, e outros sites que pesquisei, pude ter interesse em participar.
    Me cadastrei e comecei a participar dos lances, e nunca ganhava, até ai tranquilo.
    Parei por uns dias e quando voltei, pego meus créditos e começo a dar lances em alguns produtos, sem sucesso!
    Continuando com meus lances, encontrei o Produto:
    Headset Gamer G433 Surround 7.1 PC - Logitech G, fui dando lance até que por fim, ganhei um Leilão, depois de muito tempo.
    Fiquei muito feliz e paguei o produto, segundo o valor a ser pago pelo produto do leilão. Pago, recebi o e-mail de confirmação, que vou enviar em anexo.
    Passado dez dias, vou no site ver alguma novidade do produto e o site esta fora do Ar..
    Hoje já faz 7 meses e nada do meu produto chegar e o prazo do MadBid era de 30 dias úteis. Fiquei muito chateado! Complicado essas pessoas que enganam e são sem Carácter.
    Não sei o que fazer!
    Já enviei vários e-mails sem respostas, mais tenho provas e vou enviar aqui.
    Se esse Site voltar, NÃO CONFIEM!

23/08/2023 às 19:42

Sem palavras pra essas pessoas [Editado pelo Reclame Aqui]!

Está com problemas com Madbid - Leilões?