Propaganda enganosa - Impossível ganhar

Madbid - Leilões
18/06/2018 às 15:18

Navegando na internet vi uma propagando deu m pessoa que comprou um iphone por um preço muito abaixo do mercado. Em seguida, entrei no site para entender como funciona. Comprei um crédito e só entendi de fato como funciona o jogo, depois que comprei os créditos. Dessa maneira, só uma pessoa que ganha e a cada lance que vc dá vc perde seu dinheiro.

Dessa maneira, as chances de você conseguir comprar um iphone por um preço baixo é quase nula. Além disso, seus créditos podem acabar e você não ter nenhum produto.

Reforço que só consegui entender a lógica do jogo depois de pagar pelos créditos.

Desta maneira, gostaria de solicitar reembolso do meu dinheiro por falta de clareza de informações e das poucas probabilidades que o jogo proporciona.

19/06/2018 às 13:25

Olá Sr. Rafael. Tudo bem?

Sentimos muito pelas inquietações ocasionadas.

Note que todos os créditos comprados que não originam um leilão vencedor, se transformam em descontos que pode usar para compras no nosso website. Desse modo, o valor investido nos créditos, pode sempre ser usado e nunca é perdido.

Por favor contacte nosso suporte através do email br@support.madbid.com, para que possamos verificar com mais detalhes seu caso.

Qualquer dúvida estamos a disposição.
    A Equipe Madbid

19/06/2018 às 13:39

Já encaminhei o e-mail e não tive retorno. Aguardando uma solução para meu pedido.

29/06/2018 às 19:12

Meu problema foi resolvido conforme requisitado.

Está com problemas com Madbid - Leilões?