Comprei e não recebi

Em réplica
Mauá - SP
11/02/2026 às 15:52
ID: 240467193
Até agora não recebi o reembolso de 25 reais
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2026 às 09:42
Olá, Moacir,
Agradecemos por nos informar sobre sua experiência. Lamentamos qualquer transtorno causado e reforçamos que todas as solicitações de reembolso e situações envolvendo entregas ou produtos são analisadas individualmente, conforme nossos termos e políticas, para garantir a segurança de todos os nossos clientes.
Informamos que, dependendo do caso, pode haver a necessidade de validações adicionais, o que pode estender o prazo de análise. Reforçamos que nossa equipe de suporte está à disposição para esclarecer dúvidas, acompanhar solicitações e oferecer soluções. Também contamos com canais de comunicação ativos em nossas redes sociais, onde você pode contatar diretamente nosso suporte para um atendimento mais ágil e personalizado.
Estamos comprometidos em resolver sua solicitação o mais rápido possível e em melhorar continuamente nossos processos para oferecer uma experiência satisfatória.
Atenciosamente,
Equipe MadBot.
Réplica do consumidor
13/05/2026 às 15:51
Nunca resolveram o meu problema.