Produto Não Entregue e Inércia da Empresa em dar Retorno sobre o Assunto!

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/11/2024 às 16:03
ID: 201398059
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei Cadastro no site da MadeinGod no dia 02 de Outubro de ******* onde efetuei a compra de uma Bíblia Glitter Mar Negro com Nome Personalizado; Cartela Divisórias - Abas para Índice Metalizada Dourado Brilhante (com a aplicação da referida Cartela); e Placa.
Todavia, até o presente momento, NÃO RECEBI MINHA ENCOMENDA, o que me trouxe transtornos pois se trata de um presente de aniversário que até agora não foi entregue à aniversariante do mês passado,Out/24.
No dia 28/10/******* recebi a DANFE n: ******* referente à compra acima e, no dia seguinte, 29/10/*******, o número do Pedido: #******* e o Código de Rastreio a ser realizada pela JT Express n:*************.
Já fiz contato via email mas ninguém responde.
Quero saber como isso será resolvido.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2025 às 16:52
Oii Kaleb! Já foi tudo resolvido com o seu pedido, e solucionamos o problema que a transportadora atrasou o seu envio. Da parte da nossa empresa foi tudo correto, o problema foi o atraso da transportadora. Mas já resolvemos tudo isso via WhatssApp. Mais uma vez sentimos muito por tudo que ocorreu. Deus abençoe.
Consideração final do consumidor
11/09/2025 às 22:46
No final das contas, resolveram o problema!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5