Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

14/10/2020 às 17:29

ID: 113550549

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já tentei contato pelo website há vários dias e estou esperando resposta. Tentei por diversas vezes ligar no número de telefone indicado no website e a ligação não completa, dezenas de vezes. Fiz também contato por inbox no Instagram e também não obtive resposta. O mesmo também por email. Sem resposta.

É sobre o pedido #******* contendo 2 bisnagas de 560g cada do Mel Orgânico Florada Acácia Casa Roncador.

Já comprei outras vezes este produto e ele sempre vem perfeito, com uma aparência cristalina, totalmente líquido, sem sinais de açucaramento e nem empedrado.

Desta vez, os dois tubos vieram COMPLETAMENTE empedrados, duros, o mel está totalmente opaco, não está líquido e nem se consegue ver através do líquido.

Desejo trocar por outros dois tubos que estejam em perfeitas condições (mel líquido, cristalino), ou enviar o produto de volta e receber o estorno do valor. Prefiro a troca, caso tenham em estoque os produtos em perfeitas condições.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2020 às 19:19

Boa noite Brani.

Obrigado pelo e-mail e compra na Made in Natural :)

Pedimos mil desculpas pela falta de atendimento.

O Mel de Florada Acácia da Casa Roncador é um produto orgânico, *******% puro, portanto, é normal ele cristalizar com o tempo, é uma característica natural - cristalização é um ótimo sinal de qualidade e pureza.

Para que ele volte a ficar líquido e cristalino, a melhor forma é colocá-lo numa panela em banho maria.

Ainda assim, reembolsamos parcialmente o valor do seu pedido como forma de compensação.

Um abraço.

Consideração final do consumidor

17/10/2020 às 13:33

Resolvido e compensado pelo transtorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10