A empresa não envia o produto e usa código de rastreio que não existe

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

29/01/2018 às 20:30

ID: 32631999

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na https://******* e após esgotar o prazo para envio e não receber notificação sobre a situação da compra entrei em contato com a empresa. A empresa respondeu que enviou o pedido no dia 22/01 e me passou um código de rastreio que não existe. Contatei os correios que me informaram que esse pacote não foi postado. Entrei em contato com a empresa que não responde nada com nada. Dizem que deve ter tido um problema no setor de logistica e não me informam o andamento do pedido. Falei que já suspeitava até de [Editado pelo Reclame Aqui] e a empresa só se mostrou revoltada com a hipótese mas não fez nada para esclarecer a situação do meu pedido. Enfim, tentei mais um contato e já passou 1 semana sem saberem se o pedido foi postado/perdido ou outra possibilidade. Não recebi o produto e nem o dinheiro foi devolvido.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2018 às 23:01

Olá Natasha,

Tudo bem com você? :-)

Conforme nós informamos para você quatro vezes pelo Facebook, e agora pela quinta vez aqui no Reclame Aqui, nós já abrimos um chamado com o nosso setor de logística na sexta-feira passada para que eles averiguem o porquê do seu código estar com erro e também a localização do seu pedido.

Nós dependemos estritamente da resposta deles (que receberemos em até 5 dias úteis a contar da sexta-feira passada) para lhe informar exatamente o que está acontecendo com o seu código, pois nós do SAC não temos acesso direto ao sistema de logística SIGEP dos Correios. Isso já lhe foi explicado na quinta-feira passada também por Facebook.

Nós informamos claramente todo este processo em todas as nossas conversas pelo chat da nossa página do Facebook, e diferentemente do que você aqui expôs, não estamos respondendo nada com nada e também não estamos revoltados de forma alguma, isso não faz parte da política nossa empresa.

Nós tentamos lhe explicar e lhe assistir da melhor forma possível, porém recebemos acusações de [Editado pelo Reclame Aqui] e respostas agressivas da sua parte. De qualquer forma, isso não nos impedirá de lhe comunicar o que recebermos do setor de logística sobre o seu pedido.

Assim que o seu *******, você tem até 7 dias para devolvê-lo caso deseje, já que não efetuamos estornos antes do ******* como entregue ao destinatário.

Estamos sempre aqui para esclarecer quaisquer dúvidas.

Um beijo,

time Måde Intimates

Réplica do consumidor

30/01/2018 às 14:32

A empresa não consegue obter informação do paradeiro de um ******* por sedex (que segundo o correio nunca foi enviado) há mais de 7 dias. Sendo que o prazo de entrega do sedex não ultrapassa dois dias.
A empresa diz que espera resposta do setor de logística e essa resposta não chega desde o dia 22.
Agora a empresa deixa claro que não efetua estorno antes do *******. E se o pedido não chegar?
Pela política do pagseguro meu prazo para reembolso já foi ultrapassado (1 mês). Como não ganho posicionamento da empresa que apenas enrola dizendo que não tem como informar o que está acontecendo e que está averiguando (desde o dia 22/01!!!!) informo que vou procurar apoio jurídico e a empresa se sente ofendida!!!!!!!!

Além do que, situação muito estranha foi a empresa me passar um código de rastreio de sedex APENAS QUANDO INDAGUEI SOBRE O ATRASO DO ENVIO e esse ******* QUE NUNCA FOI POSTADO.

Réplica da empresa

30/01/2018 às 14:57

Olá Natasha,

O que você está dizendo não é verdade, nós abrimos o chamado na sexta-feira passada com o setor de logística, e não no dia 22/01, isto lhe foi informado pelo chat do Facebook e temos provas de ter lhe informado isto.

Nós lhe passamos o código no prazo correto, nós temos 10 dias úteis para processar todos os pedidos para envio, e isto está bem claro na página de cada produto, bem como na página final de efetuação da compra e na seção de de prazo de entrega do site.

Se você quiser brigar, você está no seu direito, mas nós estamos fazendo tudo o que podemos para averiguar, já te informamos que o prazo de resposta é de 5 dias úteis para obtermos a informação do setor de logística, não adianta você nos enviar mensagem e nos assediar moralmente todos os dias.

Um beijo,

time Måde Intimates

Réplica do consumidor

31/01/2018 às 12:19

Não irei mais discutir por aqui nem diretamente com a empresa. Vou apenas tratar esse assunto com intervenção jurídica agora

Réplica da empresa

31/01/2018 às 19:45

Ok, perfeito! Um beijo, time Måde Intimates