A primeira impressão foi a pior que ficou

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

25/06/2024 às 21:12

ID: 191587187

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive com a minha família no dia 14 de junho de ******* na empresa . Levei a planta do imóvel, as medidas necessárias e fui bem atendido na recepção .
Mas , ao ser indicado para falar com uma pessoa que se identificou como arquiteta, nos ouviu, fez as anotações que julgou ser necessárias e nos prometeu um retorno em 5 dias , não nos contactou .
Deixei claro que eu estou em vias de pegar as chaves do meu apartamento e precisava de um projeto , de prazos e de valores para fechar o negócio .

Infelizmente, ela não cumpriu o combinado e nem sequer entrou em contato .

Perderam o negócio e não indico para ninguém . A tendência deste tipo atendimento é aos poucos desgastar a empresa , até a sua inviabilização no mercado .

Agradeço a recepcionista Stephanie que nos atendeu bem .

Deixamos dois números de Contatos com WhatsApp e nossos telefones ,para melhor comunicação.

Sugestão : Escolham profissionais mais atenciosos para o projeto dos clientes , afinal , sem clientes, vocês saem do mercado .

Obrigado

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/12/2024 às 09:39

Zero

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0