Madecespi entrega assoalho com brocas e cupins.

Não resolvido
São Paulo - SP
06/05/2019 às 11:59
ID: 91255299
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um piso de madeira na Madecerpi com instalação inclusa para forrar todo o meu apartamento, pagando a quantia de R$ 16.*******,00. A instalação foi feita em dezembro de *******, e a empresa, forneceu garantia de 5 anos contra cupins brocas etc. Ocorre que, alem de não fornecer a nota fiscal, após aproximadamente um ano o piso apresenta brocas em toda sua extensão. Contatada a empresa sequer mandou um técnico para a avaliação, disse que isso não era problema dela.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2019 às 19:33
Conforme praxe do mercado nossa empresa fornece garantia de 5 anos para piso de madeira maciça em caso de empenamento e ou qualquer outro defeito de fabricação, e de 1 ano na instalação, no entanto a exemplo de todo mercado nossa empresa não fornece garantia contra nenhum tipo de inseto.
Toda cidade é infestada de pragas e por isso cada um tem que manter o controle em suas residencias sob a mesmas contratando empresas especializadas, a praga não nasce dentro da madeira, ela entra na mesma, e para isso necessariamente tem que fazer um furo portanto o consumidor pode e deve vistoriar o material na entrega, pois qualquer reclamação feita no ato da entrega é prontamente atendida por nosso SAC, no entanto um material entregue em ******* e uma reclamação de pragas em ******* não tem como assumir uma responsabilidade dessa, por mais que sempre tentamos ajudar clientes em situações atí[Editado pelo Reclame Aqui], porem temos um limite para isso.
Para que não permaneça nenhuma duvida que temos um forte controle de pragas em nosso estoque (pois trata-se do patrimônio da empresa), deixamos nosso deposito disponível para uma visita caso queira para verificar em outros materiais idênticos ao seu que não existe a menor hipótese de estar contaminado com pragas, e para isso temos parceria com empresas especializadas que fazem um trabalho periódico.
Att.
Consideração final do consumidor
30/07/2019 às 09:23
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0