NÃO COMPREM NESSA LOJA! Loja enrolando para devolver dinheiro. Produtos frágeis, não vale a pena.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/11/2024 às 07:53
ID: 202009389
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de uma cadeira na loja MADEINSP ARTIGOS DECORATIVOS através do site Magalu. A cadeira custou quase *******,00 e com menos de 1 mês de uso a cadeira quebrou.
Entrei em contato com a Magalu no dia 05/11 solicitando mediação já que o prazo para devolução de 7 dias já tinha passado. No dia 8/11 a loja respondeu pedindo as fotos da cadeira quebrada e eu enviei, no mesmo dia a loja pediu desculpas e os dados do pix para fazer a devolução do meu dinheiro, e não fez. No dia 12/11 mandei mensagem novamente para a loja cobrando uma posição e cobrando a devolução do dinheiro. A loja respondeu ontem, 13/11 informando pedindo novamente os dados do pix, que já havia sido passado, e que fariam o pix IMEDIATAMENTE, e mais uma vez não fizeram. Pediram também para eu devolver a cadeira quebrada, eu disse que a loja deve retirar a cadeira na minha casa, uma vez que já não tenho mais a caixa que joguei fora no mesmo dia que recebi o produto, e não tenho como encontrar uma caixa enorme para colocar uma cadeira dentro, não é simples como arrumar uma caixa de sapato, sendo assim não tenho como enviar.
A cadeira ficava no quarto do meu filho, que quase caiu de cabeça no chão quando a cadeira quebrou. Ele é uma criança de 11 anos e usava a cadeira para estudar e usar o computador, agora está sem poder fazer suas atividades e eu estou sem poder comprar outra cadeira porque a loja está enrolando para devolver o dinheiro que me é devido.
A compra foi feita no nome do meu esposo Rafael.
Tenho 2 protocolos abertos.
Peotocolo *******
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2026 às 13:56
Danielle tudo bem? Sentimos muito pela situação não é o tipo de experiencia que proporcionamos aos nosso clientes. Liberamos o seu reembolso no mesmo dia na Magalu porém o problema foi a demora do reembolso da plataforma em que você comprou eles demoras até 2 faturas para devolver o valor (regras da magazine onde nada podemo fazer). De toda forma verificamos aqui que reembolsamos diretamente na sua conta e você tambem foi reelmbolsada através da plataforma da magalu conforme foi nos passado pela equipe, recebendo duas vezes pelo produto que comprou.
Novamente pedimos desculpas pelo transtorno.