Atraso Excessivo na Entrega de Móveis e Falta de Informação

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/02/2026 às 08:35
ID: 239832397
Fiz um compra grande no valor de R$ 10.500,00 em 19/11/2025 com prazo para ENTREGA de 29 dias úteis; já se passaram 57 dias úteis e os móveis ainda estão EM FABRICAÇÃO. Minha esposa já contactou 2-3 vezes por Whatsapp, todavia não houve NENHUMA evolução concreta e nem novos prazos foram estabelecidos.
Meus dois filhos de 4 e 2 anos estão dormindo no chão, respirando pó sendo que um deles é asmático. Muito triste assistir o descaso da empresa com os clientes. Recomendo FORTEMENTE que nenhum outro consumidor negocie, pois a probabilidade de frustração será enorme.
Estou aguardando devolutiva da empresa e um mínimo de consideração, ainda mais que pagamento foi a vista. Vou ainda tentar ver junto à operadora de cartão de crédito a possibilidade de estorno, afinal estou me sentindo enganado.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2026 às 20:06
Ola Sr Felipe,
Houve um atraso na produção do móvel pela FABRICA DE MOVEIS FINESTRA MOVEIS, e por isso o atraso no envio para O Sr.
Seu pedido foi resolvido de acordo com sua solicitação. Pedimos desculpas pelo ocorrido. SALIENTAMOS QUE FOI RESOLVIDO DE ACORDO COM SUA SOLICITAÇÃO O SEU PEDIDO.
Ratificamos nosso pedido de desculpas e nos colocamos a disposição para mais esclarecimentos.