Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/01/2025 às 10:56

ID: 208245357

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dia 15/01/******* uma Sapateira Japonesa maciça com portas de Vime. Paguei via PIX . Me enviaram essa mensagem.

Olá ADÉLIA, seu pedido #GYaLE5PG foi aprovado. Obrigado pela sua compra, nos próximos dias enviaremos o código de rastreio para você acompanhar seu pedido.


Até o momento não recebi o códido muito menos a mercadoria.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/05/2026 às 20:44

Parece que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] . Me enviaram um e-mail pedindo para fazer um pix de uma taxa para receber a mercadoria. Não fiz o pix.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0