SAPATEIRA JAPONESA

Não resolvido
Brasília - DF
26/01/2025 às 10:56
ID: 208245357
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dia 15/01/******* uma Sapateira Japonesa maciça com portas de Vime. Paguei via PIX . Me enviaram essa mensagem.
Olá ADÉLIA, seu pedido #GYaLE5PG foi aprovado. Obrigado pela sua compra, nos próximos dias enviaremos o código de rastreio para você acompanhar seu pedido.
Até o momento não recebi o códido muito menos a mercadoria.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/05/2026 às 20:44
Parece que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] . Me enviaram um e-mail pedindo para fazer um pix de uma taxa para receber a mercadoria. Não fiz o pix.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0