A mesa chegou mas deixaram na garagem

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/06/2026 às 17:47

ID: 250946135

A mesa chegou mas foi deixada na garagem porque a transportadora alegou que não sobe escadas. Em nenhum momento essa limitação foi informada de forma clara na venda. Agora estou com um produto de pesado sem conseguir colocar onde deveriaa. O mais decepcionante é que ao procurar ajuda simplesmente dizem que não podem fazer nada e insistem que a informação foi passada anteriormente. Se isso realmente tivesse sido esclarecido de forma transparente, eu teria tomado as providências necessárias antes da entrega. Fica uma sensação de total falta de compromisso com a experiência do cliente

Compartilhe