Reclamação respondidaRespondida

atraso na entrega

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o rodapé por causa de uma promoção anunciada e a entrega seria em 8 dias úteis e já se passaram 14 dias e ainda não chegou.



isso está me causando um problema enorme na obra, atrasou tudo!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/03/2016 às 10:58

Olá sra Marisa,

Pedimos sinceras desculpas pelo desgaste ocasionado, estamos trabalhando para que casos como o seu não ocorram.
Realizamos a entrega de seu produto em 28/03.

A MadeiraMadeira tem como prioridade aperfeiçoar nosso atendimento, a fim de alcançar nosso maior objetivo que é a satisfação de seus clientes.
Em caso de eventuais dúvidas e/ou solicitação, permanecemos à disposição através de nossos canais de atendimento.

Bruna Gonçalves
Assistente SAC

Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com MadeiraMadeira?

Reclamar