DESTRUIDORES DE PORTÃO DE CONDOMINIO E FOGEM DO LOCAL

Resolvido
Curitiba - PR
05/03/2021 às 12:23
ID: 120553361
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm data de ontem do corrente, essa empresa foi até um condomínio residencial sito a rua rio Iguaçu, Weissopolis realizar uma entrega de madeira, porém um motorista que me perdoem os MOTORISTAS em ter que chamar esse lixo de motorista, adentrou ao condomínio, fez a entrega, não aguardou o portão abrir totalmente arrancou com o caminhão dessa empresa sito acima, ao invés de parar o caminhão localizar o responsável pelo condomínio ou algum morador, simplesmente esse [Editado pelo Reclame Aqui] fugiu do local. Deixando um prejuízo aproximado no valor de R$ *******,00. O portal nao tem conserto, o motor não serve nem pra sucata. A empresa esta se negando a pagar, não restando um acordo amigável em ressarcir o prejuízo, não nos restam procurar a JUSTIÇA para reaver o prejuízo ora causado por essa empresa. TOMEM MUITO CUIDADO AO COMPRAR MADEIRA DESSA EMPRESA, POIS ELES CONTRATAM MOTORISTA MEIA RODA QUE DERRUBAM PORTÃO, ARREBENTA O MOTOR, E FOGEM DO LOCAL.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2021 às 14:08
Boa Tarde, ontem ligaram aqui na empresa e informaram que estavam vindo aqui na empresa tratar sobre esse assunto, pedi para que o motorista, que é terceirizado, ficar aqui e esperar. Esperamos a tarde toda e ninguém apareceu. Acho uma injustiça falar que estamos nos negando a pagar, quando nem sequer fomos informados do que realmente aconteceu e de quem é de fato culpado pelo ocorrido. Se fomos nós, iremos pagar sem problema, assim sendo, peço que entrem em contato para resolvermos essa questão.
Réplica do consumidor
05/03/2021 às 15:07
Faça me rir caro e nobre empresário. (aconteceu e de quem é de fato culpado pelo ocorrido. Se fomos nós, iremos pagar sem problema, assim sendo, peço que entrem em contato para resolvermos essa questão). É DE ARDER OS OLHOS DA CARA, CLARO SEM DUVIDAS A CULPA É DO PORTÃO, O PORTÃO NÃO ESPERA O MANÉ DO MOTORISTA MEIA RODA E FUJÃO, FAZ UM FRETE DE 4KM GANHA 80,00 E DESTROI O PORTÃO DEIXANDO UM PREJUIZO MISSURAVEL. Simples, saber de quem é a culpa quando arrebenta um portão, destrói um motor e falar de quem é a culpa. Um desrespeito maio ainda esse [Editado pelo Reclame Aqui] não descer do caminhão e procurar um responsável ou morador, será que somos nós moradores que devemos ira até você vossa MAJESTADE e magnifico empresário, ou sua empresa enviar um correspondente para averiguar a situação do ocorrido. No mínimo de vergonha na cara em descredenciar esse patife que se usa o codinome de motorista. Na verdade um PSEUDO MOTORISTA.
Réplica da empresa
05/03/2021 às 15:42
Prezado Marco Antonio Faria, vou pedir para o motorista, Sr. Aparecido, que vá até aí e converse diretamente contigo, pois ele nos relatou uma versão totalmente diferente, inclusive que seu porteiro reconheceu a culpa pelo ocorrido.
Peço que vc averigue também as câmeras. Como comentei, se a culpa for nossa iremos pagar.
Grato
Réplica do consumidor
05/03/2021 às 15:51
PRIMEIRAMENTE, AVISA ESSE PATIFE, QUE NEM PORTEIRO TEMOS AQUI, OLHANDO PELA LÓGICA NOTÓRIO QUANDO ACONTECE UM AUTO POSTE, A CULPA É DO POSTE E NÃO DO MOTORISTA. É DE ARDER OS OLHOS DA CARA UM IDIOTA ALEGAR QUE O PORTEIRO SEM TER PORTEIRO, DIZER QUE A CULPA É DO PORTÃO SIM, TALVEZ SE ELE FIZESSE EXAMES DE VISTA, COM CERTEZA NÃO TERIA OCORRIDO ESSA SITUAÇÃO. MAS O BARATO SEMPRE ACABA SAINDO CARO, SE É QUE VOSSA MAGNITUDE ME ENTENDE. AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA, NÃO É DANDO PREJUIZO EM MORADOES OU PESSOAS QUE VOSSA SENHORIA IRÁ FICAR MAIS RICO, TUDO QUE SOBE DESCE USANDO O PARADIGMA DO AVIÃO. BOM ENTENDEDOR......
Consideração final do consumidor
01/04/2021 às 13:19
NOTA 0 E MINHA REPULSA, PRESTAM SERVIÇO COM CONLUIO A DESTRUIÇÃO DE PORTÃO DE CPNDOMINIO DO IMOVEIS, VENDEM MADEIRA NÃO ENTREGAM E ESPERA O VALOR AUMENTAR PARA COBRAR EM DOBRO. DENUNCIAREI AS PRATICAS ILICITAS QUE COM CERTEZA DEVEM PRATICARREM AO EVNDEREM MADEIRAS, QUE POR VENTURA FICA A DUVIDA. LIXO DE MADEIREIRA, NÃO INDICO E NUNCA EM MINHA VIDA IREI COMPRAR UM RIPA SE QUER. DESDE DO DONO ATÉ O ENTREGAR TODOS LIXOS.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0