Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/12/2024 às 15:58

ID: 204248259

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

PÉSSIMO ATENDIMENTO - NÃO RECOMENDO

Fui atendido pelo Adriano Maximino Gonçalves, da unidade Palowa na Rua Tamoios, em Belo Horizonte, pelo canal do WhatsApp. Combinamos a encomenda e a retirada do produto em um horário que ele garantiu que estaria disponível.

Enfrentei trânsito para chegar ao local no horário combinado. Antes de me pedir para realizar o pagamento, o vendedor foi até a expedição e conversou com o pessoal, ou seja, ele claramente sabia que iria demorar. Ainda assim, me assegurou que estava tudo certo e que era só ir até a expedição para retirar o produto.

Após efetuar o pagamento, fui à expedição, onde fui informado que o caminhão ainda estava descarregando os produtos e que, somente depois disso, as peças seriam cortadas um processo que levaria mais de uma hora.

Estava com o tempo apertado, mas poderia ter ajustado minha agenda se o vendedor tivesse me informado previamente sobre essa demora. Em vez disso, me fez pagar antes, dizendo que tudo estava pronto, o que considero uma falta de respeito com o meu tempo e uma atitude de má fé.

Diante da situação, pedi o estorno e fui embora. Nunca mais volto! Se estiver pensando em comprar na Palowa, procure outra loja. Existem opções com atendimento muito melhor e preços mais competitivos.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2025 às 10:10

Lamentamos profundamente pelo ocorrido, que não condiz com os valores e os padrões de atendimento que prezamos. Identificamos que houve uma falha de comunicação por parte da nossa equipe e já tomamos as devidas providências, reorientando o colaborador para evitar que situações como essa se repitam.

Mais uma vez, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento de excelência.