Péssimo atendimento

Respondida
Belo Horizonte - MG
10/12/2024 às 15:58
ID: 204248259
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPÉSSIMO ATENDIMENTO - NÃO RECOMENDO
Fui atendido pelo Adriano Maximino Gonçalves, da unidade Palowa na Rua Tamoios, em Belo Horizonte, pelo canal do WhatsApp. Combinamos a encomenda e a retirada do produto em um horário que ele garantiu que estaria disponível.
Enfrentei trânsito para chegar ao local no horário combinado. Antes de me pedir para realizar o pagamento, o vendedor foi até a expedição e conversou com o pessoal, ou seja, ele claramente sabia que iria demorar. Ainda assim, me assegurou que estava tudo certo e que era só ir até a expedição para retirar o produto.
Após efetuar o pagamento, fui à expedição, onde fui informado que o caminhão ainda estava descarregando os produtos e que, somente depois disso, as peças seriam cortadas um processo que levaria mais de uma hora.
Estava com o tempo apertado, mas poderia ter ajustado minha agenda se o vendedor tivesse me informado previamente sobre essa demora. Em vez disso, me fez pagar antes, dizendo que tudo estava pronto, o que considero uma falta de respeito com o meu tempo e uma atitude de má fé.
Diante da situação, pedi o estorno e fui embora. Nunca mais volto! Se estiver pensando em comprar na Palowa, procure outra loja. Existem opções com atendimento muito melhor e preços mais competitivos.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2025 às 10:10
Lamentamos profundamente pelo ocorrido, que não condiz com os valores e os padrões de atendimento que prezamos. Identificamos que houve uma falha de comunicação por parte da nossa equipe e já tomamos as devidas providências, reorientando o colaborador para evitar que situações como essa se repitam.
Mais uma vez, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento de excelência.